
É mais ou é menos ?
Pode o Super Rugby desembarcar em nossa TV? A resposta é delicada, mas ao menos podemos dizer que as chances existem… É que no próximo dia 5 de fevereiro estreia no Brasil aFox Sports (no lugar do Speed Channel ou da BandSports), emissora do magnata australiano Rupert Murdoch – que detêm em sua terra natal os direitos de transmissão da competição. Na terra dos cangurus, a Fox Sports não só mostra jogos do SR como também uma resenha semanal nomeada Extra Time.

Ou teremos menos?
Se a Fox Sports entrar no espaço da BandSports, será por meio da compra do canal. Neste caso a nova emissora herdaria os direitos de transmissões em poder da BandsSports. Dentre eles... O Circuito Mundial HSBC de Rugby Sevens. Mas será que o novo dono manteria a exibição da atração? Corremos este risco, justo agora que o Brasil disputará a etapa de Las Vegas… O ideal é torcer mesmo que a Fox Sports assuma o lugar do Speed Channel. Quanto mais concorrência pelo rugby, melhor.

Será que uma coisa leva a outra.
Dizem por aí que até o meio deste ano a ESPN lançará mais um canal, a ESPN 2. Esta seria uma estratégia contra a emergência da Fox Sports e também uma forma de poder levar ao público mais atrações ao vivo, que hoje esbarram na falta de espaço na grade de programação. O rugby, uma das maiores vítimas do atual “aperto”, ganharia assim mais jogos. Oxalá que sim.
Fonte: Rugby Mania
Nenhum comentário:
Postar um comentário