TEMPLÁRIOS RUGBY CLUBE

Ola Pessoal! Somos o Templários Rugby Clube e criamos esse Blog para mostrarmos mais sobre o Rugby e também mostra sobre a nossa equipe pra todos os amantes do Rugby.e que a Paraíba não fica de fora desse grandioso esporte. Mandem matérias, novidades tudo que poderem pra ajudar-nos a manter nosso Blog sempre atualizado. Esperamos a cada dia mais visitantes e praticantes do Rugby. Dúvidas, tabus sobre o esporte? Entrem em contato conosco. MSN: DragonForce_ZP@hotmail.com

10 de mai. de 2011

DECLARAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Fernando Portugal e Diego Lopez falaram com o Blog do Rugby após o amistoso. Veja vídeo!

Fernando Portugal, sobre o jogo contra Misiones:

"Começamos o jogo com movimetos muito bons e acertando as boas jogadasensaiadas, ate que fizemos o primeiro try e logo ficamos com a impressão de que teríamos certa facilidade. Não foi o que aconteceu. A partir de nosso try, ate o final da partida, tivemos um jogo muito duro.

Estávamos com um grupo muito jovem, já que faltavam 8 jogadores no elenco, sendo eles dos mais experientes, que se incorporarão à equipe nesta quarta feira.

O bom foi ver uma equipe em campo muito grande e forte fisicamente e com uma media de idade muito baixa. Na parte técnica erramos muitos passes e, apesar de muita potência nos tackles, vez ou outra errávamos na marcação e sofríamos o try. Outro ponto positivo que tivemos foram as formações de de Lateral e ccrum, onde fomos extremamente superiores.

O placar não diz bem o que foram as situações do jogo, uma vez que perdemos muitas oportunidades de try, errando os últimos passes antes de marcar.

O clima do grupo esta muito bom. Todos estão muito felizes de estar aqui e querendo aproveitar ao máximo para que as lembranças deste Sul-Americano sejam as melhores possiveis."

Diego Lopez, também sobre o último amistoso:

"O último amistoso da nossa seleção foi muito duro. No início da partida, abrimos o placar facilmente, e tivemos a falsa impressão de que teríamos um jogo fácil pela frente. Porém, entramos em campo com um time com média de idade muito novo, e pagamos o preço pelo nervosismo e pela inexperiência, sofrendo sofrendo grande pressão do adversário nos momentos subsequentes da partida.

Tinhamos apenas 16 jogadores à disposição do treinador. No fim do primeiro tempo, com uma lesão em nossa equipe, ficamos sem reservas e também pagamos o preço por isso.

Foi um jogo de muitos erros, porém o saldo foi positivo, pois já sabemos o que não devemos fazer nesse Sul-Americano. Página virada, que venha o Sula, duro como sempre, mas com certeza entraremos em campo mais alertas."

Mesmo jogando em casa, o predomínio na torcida, de cerca de mil e quinhentas pessoas, foi argentino, com o pessoal de Misiones acompanhando a equipe local.

Veja o vídeo, com lances da partida e entrevistas de Toto Camardon, Fernando Portugal e Rafael.











Nenhum comentário: