TEMPLÁRIOS RUGBY CLUBE

Ola Pessoal! Somos o Templários Rugby Clube e criamos esse Blog para mostrarmos mais sobre o Rugby e também mostra sobre a nossa equipe pra todos os amantes do Rugby.e que a Paraíba não fica de fora desse grandioso esporte. Mandem matérias, novidades tudo que poderem pra ajudar-nos a manter nosso Blog sempre atualizado. Esperamos a cada dia mais visitantes e praticantes do Rugby. Dúvidas, tabus sobre o esporte? Entrem em contato conosco. MSN: DragonForce_ZP@hotmail.com

9 de abr. de 2011

CAXIENSE NO RUGBY AUSTRALIANO

O caxiense Pietro Tomazini Nesello, 19 anos, atleta do Serra e da Seleção Gaúcha M19, está estudando inglês desde fevereiro na Austrália.

Na terra dos maiores campeões mundiais de rúgbi, porém, Pietro não conseguiu se dedicar apenas aos estudos, e logo foi procurar um clube para jogar.

Depois de uma primeira tentativa frustrada, o The Knights, da Griffith University Gold Coast, abriu as portas para Pietro. O gaúcho conseguiu vaga em uma cinco equipes do clube, e se adaptou rápido.

- Já de cara me receberam super bem. Os treinadores, os jogadores, todos. No primeiro treino tinha frutas, energéticos, balas e depois até barbecue para os jogadores, muito bacana – conta.

Pietro treina nas terças e quintas e joga nos sábados. Até o momento, participou de três amistosos, com duas vitórias e uma derrota. O jogador deu três passes para tries, mas ainda não fez o seu. Está se adaptando a um estilo de jogo na qual não está acostumado. Nos quatro meses que terá de estadia no país, ele espera aprender muito ainda na potente escola do rúgbi australiano.

Paralelo ao jogo, também vai se ambientando a uma nova cultura e ao bom humor dos rugbiers australianos, que lhe renderão boas histórias para contar quando voltar ao Brasil, no início de junho.

- Depois de um treino normal de quinta-feira, eu estava sentado no campo para tirar as chuteiras, quando olho para trás e vejo uma moça com um corpo muito bonito e usando biquíni. De início achei estranho. Mas quando me levantei e olhei de frente, ela estava de topless. Não entendi o que estava acontecendo, então perguntei para o meu treinador. Ele disse que o clube pagou para a moça trabalhar de garçom naquela noite, depois do treino, para os jogadores darem um pouco de risada – relata.





Nenhum comentário: