A cada vez que passa, mais vontade temos!
A cada vez mais os Templários estão melhorando nas jogadas. A animação do time esta levando a vontade de todos os jogadores a frente colocando o rugby em primeiro lugar na vida deles (bom isso pra os do time que não trabalham heheh). A cada dia e a cada treino orgulhosos, os jogadores dos Templários estão aprendendo a filosofia do rugby.
Com o treino de domingo dia 20, o time consegui mais uma vez bater sua própria meta que era conseguir mais pratica de jogo, e conseguiram. No treino de ontem, domingo dia 27 os Templários conseguiram outra vez melhor o treino tático.
“A cada vez mais o time se propõem a dar o máximo de si, cada jogador já sabe muito bem o que fazer, em qualquer jogada e em qualquer movimento, já estão todos em alerta” Falou Jessé Carter, Scrum-Half, Treinador e Presidente dos Templários e vosso atualizador do Blog.
Como sempre a vista de todo o publico que passa e fica imaginando o que poderia ser aquilo, o rugby esta a cada vez mais sendo conhecido pelo publico em geral em Patos. O treino deste domingo nos deixou mais contagiados ainda, com uma boa chuva o treino ficou mais contagiante mais alegre e ninguém queria ficar de fora, juntamos em um pequeno espaço os 10 jogadores e colocamos todos pra treinar, assim o publico que estava de fora ficaram todos com um só olhar pro esporte. “ É muito bom ver a curiosidade do publico que fica a nos observar, e sempre antes de todos os treinos, tomo um bom suco pra refrescar o corpo, limpar a mente e pronto pra passar o treino todo correndo, gritando e agilizando o time, sempre quando grito, “SCRUM” o pessoal que esta de fora até ficam pensando o que poderia ser, mas os garotos que jogam os pequenos garotos já sabem a jogada e dizem a o publico que esta a nos observa, garotos de 9 no máximo 11 anos já sabem as regras e já praticam o esporte junto com os adultos.” Completou mais uma vez Jessé Carter.
(Ully Bakke fazendo um passe).
No domingo que passou e neste domingo, os Templários conseguiram mais 3 novos jogadores são eles: Ully Bakke que passou quase 10 anos no Canadá e jogou rugby por lá, Rogério (Nêgo) ótimo jogador que já consegui se aprimorar no primeiro jogo e Junior, outra cara que mesmo por ser baixo e ter um pequeno porte físico não êxito em jogar com caras maiores e mais fortes que ele. E é com isso que os Templários segue sua jornada no rugby, a cada vez mais treinando forte e querendo demonstrar esse grande esporte aqui em Patos, na capital do Sertão!
Jessé Carter – Scrum-Half e Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário