
Marca também realizará promoções
A Topper, patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby, realiza em parceria com a ESPN e Heineken uma promoção cultural que levará fãs do rugby para assistir a Copa do Mundo da modalidade – evento que será realizado no mês de setembro, na Nova Zelândia. No Brasil, o torneio terá cobertura exclusiva dos canais ESPN. Para participar da promoção, basta acessar o sitehttp://vocenoingoal.espn.com.br/ e responder a questão: “O que falta para o rugby se tornar paixão nacional?”.
Os autores das duas melhores respostas serão premiados com a viagem, podendo levar um acompanhante cada. Outros dez torcedores serão premiados com 1 kit de rugby da marca, que contém camisa oficial de jogo e polo da Seleção Brasileira, mochila Topper e bola de rugby. A promoção, que estreou no dia 20/07, fica no ar até 26 de agosto, às 12h (horário de Brasília).
Primeira marca esportiva a patrocinar na história a Seleção Brasileira de Rugby, times masculino e feminino, a Topper lançou no ano passado uma campanha nacional sobre o esporte. Com o slogan “Rugby. Isso ainda vai ser grande no Brasil”, nesse mês de julho a Topper acaba de lançar o sexto filme dessa série, que foi bastante premiado nacionalmente e mencionado internacionalmente.
Durante a disputa da Copa do Mundo de Rugby, que terá início no dia 09 de setembro, a Topper veiculará nos intervalos dos jogos o comercial “Maria Chuteira”, último filme até o momento da série “Rugby. Isso ainda vai ser grande no Brasil”.
A Copa do Mundo de Rugby tem a terceira maior audiência da televisão mundial, ficando atrás somente da Copa do Mundo de Futebol e da Olimpíadas. Hoje, o rugby é o segundo esporte por equipes mais praticado no mundo, sendo ultrapassado apenas pelo futebol. Trazido para o Brasil no século passado por Charles Miller, que também apresentou o futebol ao País, o rugby voltará a ser um esporte olímpico em 2016, nos jogos que serão realizados no Rio de Janeiro, na categoria Seven’s.
A modalidade não participa da Olimpíadas desde 1928, ano em que Amsterdam sediou a competição. A ESPN traz aos fãs do esporte o melhor do Rugby mundial. Só o canal transmite com exclusividade os principais torneios da modalidade: Copa do Mundo de Rugby2011, Heineken Cup, Six Nations, Tri Nations, Amistosos internacionais e um programa dedicado ao assunto, o Total Rugby.
Sobre a Topper
Com mais de 35 anos de tradição no mercado esportivo da América do Sul, a Topper protagonizou alguns dos momentos mais importantes do esporte no mundo, como o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol na Copa de 82. Hoje, após um completo trabalho de branding, a Topper passou a ter uma nova e única identidade visual, com atuação global e multiesportiva. Além de ser a marca líder em futebol no Brasil e se consolidar como líder em participação no mercado sul-americano de calçados esportivos, a Topper também se destaca como patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby, assim como marca esportiva que incentiva o crescimento do tênis e do futsal no País.
Fonte: Blog do Rugby
Nenhum comentário:
Postar um comentário