
Próximos do amistoso, os Templários já evoluíram muito.
Com o treino tático de ontem, o Templários esta pegando mais o jeito do jogo, os jogadores se impondo mais e sabendo sair rápido nas jogas.
Com uma boa jogada ontem do Fly-Half o jogo mudou e os jogadores viram que no rugby não vai existir espera, o jogo sempre é jogado. Os jogadores se alto elogiaram com a mudança do time, vi e senti muita diferença nos Templários. Com mais vontade, o time nunca deixou de treinar nem na semana para pausa de carnaval, a boa, é que cada vez mais os jogadores se interessam mais e mais ainda pelo esporte.
Antes dos treinos passo vídeos para o time mostrando lendas do Esporte e grandes nomes como: O grande Jonah Lomu (Nova Zelândia), Jason Robinson (Inglaterra), Sébastien Chabal (França), Daniel Carter (Nova Zelândia), Toby Flood (Inglaterra).
“O time esta cada vez pegando o jeito, esta cada vez se aprimorando com o modo do jogo, sem medo de trombadas, de quedas e sempre indo pra frente tentando ganhar a jogada no corpo.” Disse Júlio Cezar Pilar do Templários.
Muito ansioso para o amistoso, o treinador, capitão e Scrum-Half do Time, Jessé Carter esta muito feliz com a evolução do time.
“Sinto bem no fundo que esse time vai ter futuro em campeonatos, em simples 6 meses o time já evoluiu de uma forma que não acreditei, a vontade de cada jogador de sempre querer ir treinar, me deixa muito valorizado com esse time, a melhor coisa que fiz na vida, foi ter criado esse time porque nada me orgulha mais do que ver meu jogadores honrar o esporte como honram o Rugby e o Templários Rugby Clube. E esperamos evoluir muito mais com esse amistoso que o Garous nos concedeu.” Palavras emocionadas do criador do Templários Jessé Carter.
É com isso que, com força de vontade e um pequeno espaço temos a garra e a vontade de honrarmos o Rugby.
Um comentário:
Chaabaall !!!
Postar um comentário