
Rugby brasileiro se solidariza com nenhum situação Japão
Carta de Solidariedade da CBRu à JRFU, Pelos acontecimentos ocorridos Japão não.
Solidariedade formulário Carta do Brasil no Japão RFU
Em solidariedade com os japoneses Rugby da Comunidade e da Família
Caro Presidente Mori-san, Caro Presidente Mashimo-san,
A Empresa Brasileira de Rugby ( Confederação Brasileira de Rugby ), representando os sindicatos regionais, clubes, atletas e comunidade do rugby brasileiro, declara envia as suas condolências e oferece solidariedade incondicional ao Rugby União de Futebol do Japão (JFRU) na seqüência do sismo e do maremoto que atingiu o leste do Japão em 11 de março de 2011, e na seqüência de acontecimentos trágicos.
A comunidade do rugby brasileiro ficou chocado com a devastação resultante e terrível perda de vidas. Em adição, tais perdas, temos vindo a acompanhar com extrema atenção o enorme prejuízo para as partes do seu país de terrenos, casas e infra-estrutura, que terá impacto sobre rugbiers japoneses e suas famílias por um longo tempo.
W e creio que a comunidade do rugby é uma grande família, e ter este facto aos nossos corações. Todos os brasileiros rugbiers, fãs e familiares, em especial aqueles com origem japonesa, também se sente especialmente ligado à comunidade japonesa de rugby. De fato, São Paulo tem a maior comunidade japonesa fora do Japão, todos nós somos pouco de japonês-nos uma visão cultural da estreita relação entre os nossos países .
Estamos unidos no jogo, nas bancadas e na vida.
rugbiers brasileiros pediram-me para exprimir a nossa solidariedade e enviar suas condolências aos seus membros, rugbiers, famílias e compatriotas que perderam tanto neste momento trágico.
Esteja ciente de que os homens hoje a nossa Nacional de Rugby Union Team solicitou um minuto de silêncio em memória e respeito da comunidade japonesa, em Cruz CONSUR de Fronteira Internacional del campeonato Norte a ter lugar na cidade de Encarnación, República do Paraguai, celebrado entre Brasil, Paraguai e duas províncias argentinas.
Reconhecemos que levará algum tempo para se avaliar a extensão dos danos e determinar a melhor forma de responder à catástrofe desta dimensão.
Estamos prontos para ajudar uma oferta nd ajudar como pudermos, até ao máximo de nossos recursos limitados, mas a solidariedade ilimitada.
Em solidariedade,
Quanto mais quente,
Sami Arap
Presidente
Confederação Brasileira de Rugby
Nenhum comentário:
Postar um comentário