
Objetivo é integrar o público do Rugby brasileiro
O sistema, que ainda está em sua versão de testes/beta, pretende atender as necessidades da comunidade que joga rugby, o que o torna diferente de todas as outras redes. Funciona como uma espécie de Twitter, com um mural de recados, mas tem ferramentas bem mais avançadas. Além de um perfil mais completo, os usuários tem a possibilidade de criar álbuns fotográficos e grupos de discussão. Mas não é só isso: na página inicial da rede social haverá sempre notícias recentes relacionadas ao esporte, com vídeos, matérias e novidades enviadas pelos próprios usuários, por meio do sistema.
Para eles, os benefícios do Pick and Go vão além de uma rede social em que são trocadas informações. Como os jogadores de rugby são loucos pelo esporte e ainda falta uma espécie de central de informações, o sistema auxiliará os usuários a encontrarem uns aos outros, para o caso de, por exemplo, campeonatos em estados diferentes onde seja necessário locar estádios e contatar parceiros; postar informações sobre todos os times; regras gerais; divulgar blogs temáticos; facilidade de encontrar árbitros credenciados, entre outros aspectos que possam tornar o rugby um esporte ainda mais profissional e respeitado em todo o país.
A próxima etapa prevê um estudo dos primeiros meses de uso para, em seguida, serem acrescentadas ferramentas que forem detectadas como as mais importantes para os usuários e apaixonados pelo rugby.
Nenhum comentário:
Postar um comentário